Uma das novidades do São Bernardo para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2012 será o atacante Raul, que vai retornar à equipe após passagens por Santo André (Série C do Brasileiro) e Boa Esporte-MG (Série B - ainda em disputa). O jogador, que foi emprestado a ambos os clubes, revelou que acompanhou toda a campanha do Tigre na Copa Paulista e ficou triste pela eliminação na semifinal.
"Estava torcendo muito pelo time, que merecia muito ser campeão. Mas a vida segue", lamentou o atacante.
Segundo o jogador, as experiências por Ramalhão e pelo time mineiro foram excelentes para a carreira profissional, com mais sucesso no primeiro clube, que ajudou a pemanecer na Série C.
"Pelo Santo André tive minha primeira oportunidade de jogar um campeonato nacional e marquei gol. Pelo Boa, não tive a chance de jogar porque a equipe estava bem quando cheguei, mas com certeza também serviu muito", frisou.
Agora o atacante está ansioso para retornar ao São Bernardo, depois do término da Série B - faltam duas rodadas.
"A expectativa é grande de voltar ao Tigre, time do meu coração, e também à minha cidade. Quero dizer à nação são-bernadense que ela será muito importante o acesso no próximo ano e se Deus quiser quero fazer parte dessa conquista", afirmou.
O atacante volta para brigar pelo posto de artilheiro principal do São Bernardo. Atualmente, Ney Mineiro anotou 32 gols, seis a mais que Renato Peixe e sete à frente de Raul