Re:Re:
erlangia
01-09-2012
o rau tem força de vontade,e uma pessoa maravilhosa!e joga muito!so falta oportunidade pra mostra o trabalho dele...!
e DEUS tem muito a dar pra ele!vamos rau.......
e DEUS tem muito a dar pra ele!vamos rau.......
