Re:Re:

erlangia 01-09-2012
o rau tem força de vontade,e uma pessoa maravilhosa!e joga muito!so falta oportunidade pra mostra o trabalho dele...!
e DEUS tem muito a dar pra ele!vamos rau.......

Novo comentário

Contacto

Raulferreiradosanjos raul.dosanjos@hotmail.com