Re:Como você descreveria o Raul ???
Luah
11-10-2011
Eu descreveria o Raul como uma pessoa super gente boa, um ótimo jogar que quando ele entra em campo ele rouba a cena, com muito talento e tem tudo para ser um jogador bem reconhecido e quem sabe um dia até jogar na tão desejada "Seleção Brasileira"....
Abraços.... lu...
Abraços.... lu...
